Medalha para o Padre Olavo

Image 

No dia 5 de Outubro pelas 11H00 foi homenageado pela Câmara Municipal de Aljustrel o Senhor Padre Olavo Dijkstra, pároco da nossa freguesia, pelos bons serviços prestados em Ervidel e Montes Velhos durante mais de trinta e oito anos, foi fundador de um infantário em Ervidel, outro em Montes Velhos e posteriormente de um Centro de Dia em Ervidel, o qual, mais tarde transformado em lar para a terceira idade, Centro Paroquial de Bem‑Estar Social de Ervidel.

A cerimónia decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Aljustrel onde lhe foi entregue uma bem merecida medalha, na companhia de outras individualidades e associações do concelho, que mais se distinguiram.

O salão estava repleto de assistentes, alguns dos quais de Ervidel, incluindo o senhor Presidente da Junta e a senhora Presidente da Assembleia de Freguesia.

O homenageado após receber a medalha das mãos do Sr. Presidente da Câmara, Dr. António José Godinho, foi muito aplaudido e fez um pequeno discurso onde afirmou que aquela homenagem era mais dedicada a quem o tem ajudado nas diversas tarefas de construção e funcionamento das obras por ele construídas.

Está de parabéns o senhor Padre Olavo, a nossa freguesia e todos os paroquianos.

(O Campanário do Vale do Roxo – Novembro/Dezembro.2008)